26 de jul. de 2012

eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaé pessoal(seéquealguemaindaentra),Diiboas na nave?
vim Aqui novamente pra Dizer pra vocês seuslinduselindas que talvez,
Mais so talvez (30%dechances) eu Monte um TUMBLR o/
eu tava vendo minha irma mexer no dela e achei legal
achei mais facil, porque com essa Atualização do blogger(blogueirosvãoentender)
ficou extremamente Ruim de Postar e mexer e tal e tal(pelomenospramim), e tambem
Tumblr é uma RedeSocial(comodiziaaManollah)
se eu for Realmente Fazer(sodefalarapalavra"fazer"omeuniveldepregisaaumentaabsurdamente)
o Nome(endereço,Seilaá) sera LOST IN THE INFINITE \m/ Espero que esteja disponivel
se("SE") eu fazer eu posto o Link aqui no Blog que eu não vou apagar
falarão pra mim apagar porque vai ficar parado e tal mais...
é muita Historia pra Ser apaga Assim poooh meu Primeiro blog.
ENTÃO É ISSO PESSOAS o/(achoqueapostagemficocommuitosparentesesmaaistabom)
ATÉ O PROVAVEL TUMBLR Fllllws Fllllws
BESSOandCHELLO pra vocês
Fiquem Bem !! '^^
(sonãoqueroqueoFelipeKaiquefiquebemteodeiocara{Brincadeirateamocara<3})
AMOR ENTRE BROTHERS
SHAUHSAUHASUHASUHSAUHSUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai Gostou ?